quinta-feira, 23 de junho de 2011

Reflexoes

Mesmo sabendo da minha doenca, percebi que muitos amigos nao param de fumar, sera porque? sera que todos eram como eu que pensavam que comigo nao iria acontecer? eu tambem imaginava isso.
Porque sera que todos pensam iguais?
Eu me lembro que quando alguem que nao fumava me falava, "o meu, vc esta fumando demais hein" eu dizia, nao sou viciado e nao esta me fazendo mau, e eu gosto de fumar, quando eu quiser eu paro facil;

Foi exatamente isso que aconteceu, parei facil e nao sinto vontades, o unico problema eh que foi tarde demais, eu nao iria fumar a vida toda, ou melhor eu ja estava me preparando para deixar de fumar, porem nao deu tempo, e o "TREM" lambeu eu, (como dizia o ze das quantas)

E agora estou eu aqui numa merda, fudido e se tudo der certo irei fazer uma cirurgia no pulmao, isso se tudo der certo, portanto, no melhor dos casos ainda terei que fazer uma cirurgia, e isso nao eh legal, agora porque? porque eu achava que era intocavel, e que cancer nao iria acontecer comigo,

3 comentários:

  1. E ai amigão!!!! transmito um abraço grande duma galera aqui de BH!!
    Bacana o Blog... tem muito mais gente acompanhando que tu imaginas!!! não deixe de postar!!
    Lendo teus comentários me lembrei de uma aula de voo de muitos anos, mas muitos anos mesmo... um voador das antigas me disse que se a gente olhar muito pro pouso a gente acaba ficando ali mesmo, e o pior, se a gente olhar prá árvore no pouso, mesmo que só exista uma única, é em cima dela que a gente vai parar!!!
    Galera, a gente tem muita coisa prá fazer por aqui ainda... Fica com um olho no próximo pilão e já pensando no depois dele!!!! Tira o pensamento do pouso!!!! hahahahahahahah
    ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  2. O Galera, sabe o que piolho falou para o outro? hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Galera eu era um dos caras que te falava isso, porem eu também fumava, depois do que te aconteceu eu parei, estou livre dessa merda também meu amigo!

    Todo mundo se acha o SuperMan, que nada pode lhes acontecer, por isso as pessoas acreditam cegamente que tudo pode acontecer com os outros mas menos com eles, anteontem mesmo eu poderia ter morrido, capotei minha caminhonete duas vezes no centro da cidade com a Priscilla dentro... Só saimos com alguns ematomas, ego machucado e um grande prejuizo, eu ja sabia que o freio dela estava desajustado mas sempre achei que eu nunca ia errar e meter o pé no freio de uma vez porem não foi isso que aconteceu, soquei o pé no freio de qualquer jeito, subi no canteiro e capotei duas vezes... acontece rs.

    Galera minha mãe teve cancer, quando ela descobriu fiquei um trapo, achando que ela ia morrer, os medicos daqui de mato grosso falaram que ela tinha chance de 20% de sobrevivencia, outros diziam 30%, levamos ela para São Paulo para fazer tratamento no Sirio Libanes, o medico foi categorico em dizer que ia cura-la, acreditamos nele, ela se curou já tem 3 anos e até agora nada dessa maldita doença voltar para o nosso alivio.

    Então o negocio é esse meu amigo, tocar o pau pra frente, nao deixar se abalar, continuar fazendo as coisas que gosta (exceto fumar rs) e fazer o tratamento certinho.

    Nos vemos em Rondonia.

    Grande abraço!

    Albert Mameds

    ResponderExcluir