sexta-feira, 24 de junho de 2011

TErceiro dia apos quimio

Que turbulencia, a cada dia que passa fica pior, recebi visitas em casa, meu pai, minha mae, minha irma Carmem e minha cunhada Leidinha, ate que tentei fazer um pouco de sala, porem soemnte o fato de ir do quarto ate a sala ja me deixa cansado, alem de outras atividades tipo, escovar os dentes, parece que corri 20 km sem parar, tomar banho entao, tenho que me deitar apos esta ato de tamanho esforco, ninca imaginei que seria assim,

Outra coisa que esta pior eh o apetite, cada dia esta mais dificil comer, a noite por exemplo comi somente uma fruta e nada mais, as comidas normais tem gosto de VOMITO, entao fica impossivel de mastigar e engolir,

Ainda estou na esperanca que isso ira diminuir de acordo com o tempo, porem parece ser ao contrario, a cada dia que passa estou mais cansado, com menos apetite e mais desanimado,

Valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário