sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desapontado

Eu ja li bastante na internet, que com essa doenca misteriosa, o apoio dos amigos e da familia eh muito importante para manter a calma e ano entrar em depressao coisa que o cancer gosta muito (depressao)
Eh meus amigos, depois as pessoas da minha familia falam que eu sou extranho com eles, porem eles nao estao me seguindo e nem se interessam em nada doque esta acontecendo, muito interessante isso, neh?
Ainda bem que tenho o Voo livre onde consegui fazer muitos Brothes (irmaos na giria brasileira que deriva da traducao do ingles);
o Pessoal da minha famila mesmo, so vieram me visitar justo no dia que eu estava internado na Sta Casa de Santos, apos a Biopsia, justamente no momento em que eu estava debilitado, nesse momento eu com certeza absoluta nao queria que ninguem me visse, e tambem nao queria ver ninguem pois nao estava em condicoes de falar direito devido a anestesia;
Apos isso, ninguem mais da minha familia (Com excessao do meu pai e da minha mae eh claro) ligou, mandou email ou entrou no blog para poder acompanhar;

E depois sou eu o extranho neh????

Eu ate o momento estou tranquilo e muito otimista com a situacao, vamos ver mais para frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário