sábado, 25 de junho de 2011

Quinto Dia apos a quimio

Hoje acordamos otimistas, pois dormimos bem e acordamos as 7 da manha com fome, pensamos beleza hoje vai dar voo,... porra nenhuma!
Tomei dois copos de leite com nescal e bem animado me deitei novamente para fazer uns carinhosinhos na patroa, "Quando pensa que nao, la vem o trem" (eita Ze das Qauntas), aquela dor de barriga fuminante, fomos correndo ao banheiro, e ja fizemos o servico rapidinho, e no meio do servico veio o Juuuuuuuuuuuuuuuuca e o Huuuuuuuuuuuuuugo juntos, resultado, foi um dos piores dias apos a quimio, somente no quinto dia que pude sentir oque todos falavam que acontecia, Diarreia e vomitos, os vomitos foi facil controlar, tomei varios anti emeticos e nao comi mais nada, assim parou; mas a diarreia, foi dose, dinterincagandin; hehehe

Tivemos a visita de meus pais hoje novamente que trouxeram pastel de feira e esse sim estava show, sabro PIZZA e nao sabor vomito;

Nesse momente, fim de noite, estamos tranquilos sem comer muito com medo de vomitar, e tomamos algo para segurar a diarreia pois o fiofo ja esta doendo;

Estou me sentindo dentro de uma bolha, pois ja fazem 5 dias que nao coloco o pe fora de casa, e nao tenho nenhuma vontade de sair, estou curtindo a ideia de ser caseiro, a Sabrina tambem, ja aprendeu a fazer muitas comidas diferentes, porem eu nao como nada, heheh;
Se tudo der certo quero ficar aqui ate o dia de embarcar para Rondonia, e fazer um voozinho la no evento do TEstoni,

Valeu

5 comentários:

  1. Olha querido, só digo, pensamento positivo sempre. você já sabia das reações, mas como você comentou anteriormente sobre parar de fumar, acho que foi a mesma coisa... você se considerava intocável. Aí veio a reação e você puxou o desânimo. Não pode não viu. Você tem uma pessoa maravilhosa e que te ama do seu lado, seus amigos também estão buscando estar perto, então não porque desanimar. Apenas pense, você tem que descansar, as comidas boas agora são frutas e saladas, daqui a pouco isso tudo vai passar e vamos rir muito disso. É dífícil? Sim, é, eu sei. Mas estamos aqui para lhe dar ao menos uma palavra de conforto e dizer, bola pra frente Galera, você já é um vencedor. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Galera, não conheço vc mas o China me falou do seu caso. Pior que a quimio e assim mesmo mas o grande problema e que alem de sentirmos tudo isso tem gente que fica nos cobrando "pensamento positivo" fala serio ne meu só quem passa pelo uma quimio sabe que nessa hora o que a gente quer e ficar quieto e não ter que estar mostrando para ninguém que e Super Homem nem Mulher Maravilha, pq e claro que não podemos desanimar nos condenar, mas tudo tem seu tempo e sua hora, não e pq hoje vc vomitando pra caramba e com dor não pensou "positivamente" que vc não vai ficar bom. Te desejo tudo de bom e ouça somente aquilo que quer ouvir e o que faz bem para vc, não se preocupe em mostrar o quanto vc e forte, pq na boa quem passa por isso que nos passamos já mostrou que e forte o suficiente. Um grande abraço e se puder ajudar em alguma coisa e só falar c o China.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Alessandra, as vezes enche o saco as pessoas falando que vc tem que ter pensamento positivo, já que vc resolveu enfrentar a doença tão de frente, tão publicamente, é sinal que vc não teve 01 pensamento positivo, mas uma atitude positiva.Quanto aos teus amigos pararem de fumar, paciência eles não vão parar, pois ainda acham que com eles não vai acontecer.E não fique tomando remédio para segurar a diarréia, pq pode ser muito pior.Converse com o teu médico, não sei se vc tem uma nutricionista que está acompanhando o teu caso, mas se tiver é melhor.E se entregue ao tratamento e pare de fazer planos, pois agora a tua vida vai ser definida pelos teus médicos até o final do tratamento, depois eles te devolvem para vc poder voltar a viver.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que dádiva, que presente é vc poder voar...
    E sei que enquanto está lá em cima, tudo deve se tornar tão pequeno e suas forças tão restauradas.
    Tudo vai passar, como tudo sempre passa e você ha de vencer essa guerra, porque as batalhas vc está vencendo dia a dia.
    Sei que são palavras ditas por alguem que não está passando pela mesma situação...É como escreveu o poeta Fernando Pessoa

    Como é por dentro outra pessoa
    Quem é que o saberá sonhar?
    A alma de outrem é outro universo
    Com que não há comunicação possível,
    Com que não há verdadeiro entendimento.

    Nada sabemos da alma
    Senão da nossa;
    As dos outros são olhares,
    São gestos, são palavras,
    Com a suposição de qualquer semelhança
    No fundo.
    Fernando Pessoa

    Vibre sempre, o universo sempre conspirará a teu favor,

    Um beijo

    ResponderExcluir