quinta-feira, 23 de junho de 2011

Segundo dia apos a quimio, Turbulento

Desde manha parecia que o dia estava turbulento mesmo, ja acordamos com mau estar danado, nunca tive um amu estar desse jeito, oloco viu,  Assim que acordamos a Sabrina ja me entupiu de comida, e assim conseguimos dormir novamente, acordamos somente as 11 da manha, e ai  novamente chacoalhado, parecia que tudo estava girando, o bagulho eh forte mesmo, mas tambem foram 6 litros na veia neh, nao poderia ser diferente,
Ficamos o dia inteiro com o corpo doendo, muito extranho, sem vontade de comer, mas comendo forcado e bebendo muitos liquidos,
Hoje o pensamento eh que, nada mais faz sentido na vida, e nao tem porque continuar nesse tratamento, porem eu sei que eh somente hoje e amanha ira passar,
Coitada da Sabrina que fica escutando eu falar a todo momento, "Ai meu pai, o marido da minha Mae" hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário