quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nono dia apos a Quimio

Hoje foi um dia muito interessante, pois eh o nono dia apos a quimio e eu nao estou sentindo praticamente mais nada, porem agora estao aparecendo outros efeitos, minha pele, principalmente do rosto esta bem ressecada, igual aos labios quando fica muito no frio e resseca, parece que vai quebrar,

Ainda nao tivemos nenhum sinal de queda dos Kbelos, e espero que nao aconteca mesmo, pois ja tem tao poucos me seguindo, hehe;

Amanha de manha, estaremos embarcando para Rondonia para participar do XC Amazonas, Equipe Ynovar Race Team estara presente, outros colegas da Equipe estao indo para Boa Esperanca, boa Sorte a todos que estarao competindo na etapa do Sul Mineiro, principalmente o Neco e o Tim, que se dizem amigos mas nem sabiam da existencia do meu Blog, (eh Brincadeira);

Nenhum comentário:

Postar um comentário