sábado, 18 de junho de 2011

Contagem regressiva para a Quimioterapia

Agora nao tem mais como adiar, Fizemos um novo exame de sangue a pedidos do medico ONCO, e segunda feira de manha estaremos la,  tomando na veia;

POde ate nao parecer normal, mas como eu disse para a Sabrina minha namorada, Eu ate que estou curtindo isso tudo, pois estava muito monotono tudo isso, era necessario algo para agitar minha vida, eu havia pensado em uma revolucao anarquista, porem um cnacer de pulmao da o mesmo efeito;
Agora o unico objetivo eh manter a calma e a conciencia em fazer um bom tratamento;

Tem o lado bom e o lado ruim de estarmos numa epoca de alta tecnologia, o lado bom eh que temos muitas informacoes e medicamentos que podem ate controlar bem a doenca, o lado ruim, eh que temos muitas informacoes e quanto mais pesquisamos mais deprimidos ficamos, pois sempre fala a mesma coisa,

Este foi o ultimo que li:
"O câncer de pulmão não é dos tumores malignos mais comuns, porém é o mais letal. Mesmo quando diagnosticado e tratado oportunamente, há recidiva (reaparecimento) da doença em 20% a 40% dos casos. A doença que recidivou, na maioria das vezes, é incurável."

Nao eh muito otimista? Fiquei mais tranquilo apos ler isso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário