quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quarto, Quinto e sexto dia apos a Quimio

Ficamos monitorando todos estes dias  os efeitos colaterais, porem acho que a reducao da doze em 30% deu certo, muito pouco efeitos colaterais;

POrtanto, na sexta feira dia 17/01/2014 fomos com nosso colega Garoteam para Lavras e Carrancas MG;

Viagem fantastica, muito bom, para limpar a mente e voltar carregado de boas energias, Lavras eh a atual cidade do nosso Amigo Garoteam, e la ja vive outros colegas do voo tambem super gente Boa, Marcelo Otto e Pablo Rodarte, sem palavras para elogiar estes colegas tambem;

Fomos Comer uma Costela de Boi deliciosa no POnto da Costela, e no final da noite, veio o primeiro Vomito, justamente da Costela, que coisa neh!

Ficamos em Lavras no sabado para prestigiar  o curso e os alunos da Escola Garoteam de Parapente,
No Domingo fomos conhecer Carrancas MG, cidade onde faz parte do caminho Real que finalisa em Paraty RJ, e veio a ideia de fazer um encontro de paramotor chamado, Paramotor Real e fazer o caminho voando sobre a estrada do caminho Real, show a ideia neh???

Voltamos no Domingo de Carrancas, e tivemos a companhia dos Alunos da Escola Garoteam, gente de primeira tambem, impressionante como o povo mineiro eh gente boa, valeu meus camaradas e obrigado pela recepcao;

Na Segunda de manha, fomos para Pocos de Caldas e encontramos com nosso amigo Andrezinho que cedeu um apartamento no Hotel Minas  e O Tchaca, grande recordista de distancia de Pocos, 207 km, brincadeira hein!! saiu de pocos e pousou 200km depois;

Terca de manha, voltamos para Santos e entregar um paramotor Airwave, 175cc motor Cisco C-Max, para nosso colega Deivision, que ja montou testou e treinou com o novo paramotor e voltou para BH feliz da vida;






Me desculpem por nao postar mais coisas ruins da Quimio, porem nao esta acontecendo, hheeh, um colega me disse que eu causo muita inveja em muita gente, porem eu disse a Ele, que eu tenho um conversor de inveja em energia, por isso deixa eles com a inveja, pois somente me fortalecem,

Valeu meu povo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário