quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Terceira Quimio dia 04 de FEvereiro

Ola Meus caros amigos, na segunda feira era para eu fazer exame de sangue, porem acordamos com muita febre, fomos para o famoso CAIO , seria um pronto socorro do ICESP;

Chegamos as 12:30, fomos atendidos pelo medico as 14:00 , fizemos raio X as 16:00 e fomos fazer exame de sangue as 17:00 porem o enfermeiro nao tinha muita habilidade e depois da terceira tentativa, mandei ele chamar outra com mais experiencia;
Resultado, fui atendido pela outra enfermeira as 19:30 e ela me disse que o resultado somente depois de 2:30 m, 

Fui conseguir o resultado somente!!!! nao consegui, fiquei ate as 23:30 esperando, e acabei voltando para Santos,

Entao, nao fizemos a quimio da Terca, pois estavamos com febre;

Hoje Quarta esta quase passando,

Valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário