sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Consulta medica de quinta dia 09, e exame ALK

Consulta medica com Dr Gustavo Piotto, me confundi não eh Miotto;

Fomos ao medico com nosso amigo Tim de São Caetano, já que esta de ferias ele fez questão de ir ate São Paulo conosco;
Informamos ao nosso medico sobre o falecimento da Sabrina, pois já estávamos a 03 anos indo constantemente em consultas e portanto já tínhamos um ótimo relacionamento, o Gustavo por pouco não desabou em lagrimas, brincadeira neh!!!

Já atualizamos nosso estoque de remédios para dores e marcamos nova Quimioterapia para próxima Terça-feira dia 14 de janeiro porem, eu pedi para reduzir a doze pois a ultima me deixou 10 dias impossibilitado de fazer qqr atividade;

Quanto ao Exame ALK, o laboratório informou que somente na próxima segunda feira dia 13 ira dar o resultado; portanto o Gustavo achou melhor já fazer a nossa segunda quimio para evitar atrasos;

Supondo que na segunda feira o ALK seja positivo, nos iremos fazer a quimio ate onde aguentarmos e somente apos isso nos poderemos iniciar a usar a nova droga como TRIAL;

Eu também fiquei desapontado com isso, ainda mais que meus cabelos estão começando a cair novamente e eu achava que não iria mais cair, o bom sinal disso eh que a quimio esta fazendo  efeito, porem, já esta enchendo bem meu saco, fiquei um ano para ter de volta e agora em 30 dias me parece que irei perde-los;

Portanto, dia 14 de janeiro, segunda quimio após um ano sem!!! vamos ver como iremos passar dessa vez;

Nenhum comentário:

Postar um comentário