terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quimo Feita Carboplatina + Paclitaxel 14/01/2014

Feito, mais uma concluida, solicitamos ao nosso Oncologista uma diminuicao da dose de 30% e fomos atendidos para nao causar tantos efeitos colaterais, visto que ja estamos em uma situacao delicada no sentido emocional;
Ate nosso medico ficou preocupado com nossa situacao pois os comprimidos de morfina estao todos aqui comigo, e agora eu sei do que pode causar;

Vamos relatar como foi essa nossa 02 Etapa de Quimioterapia;
Chegamos as 08:00am no Icesp, e pela primeira vez estava totalmente vazio, perguntei para a atendente se nao haviam mais cancerigenos tomando drogas e ela me disse toda seria "Todos que me perguntaram isso eu joguei pela janela" hehehe, claro que era brincadeira, porem ficamos preocupados, pois geralemente quem faz piadinhas sem graca sou eu, PoW!!

Logo em seguida, ja fomos chamados para a sala tomar a quimio na veia;
Pela primeira vez, apos as minhas mais de 15 quimioterapias, eu dormi por mais de 6 horas seguidas, acordando somente para ir embora, as 04:00pm;

Somente depois de sair do hospital, fomos eu e o nosso colega voador de parapente "Borboleta" Edson Gomes, comer algo;

Chegamos em Santos sem nenhum efeito colateral, parece que nao ira acontecer nada, porem somente posso afirmar diariamente, irei relatando os dias de qqr maneira, ok

Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário