sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Terceiro dia apos Quimio 14/01/2014

Antes de mais nada Eu Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram doacoes depositando em nossa conta corrente;

MUITISSIMO OBRIGADO a todos que ajudaram, e por favor, quem quiser ajudar, nao precisa se envergonhar, ficaremos muito agradecidos;

Nossos gastos nao param, nossas despesas nao param, eh impressionante, mesmo tendo tratamento pelo SUS, que eh gratis, temos que nos deslocar ate Sao Paulo e ai ja viu, la vem despesas;

Falando agora de Quimio, como eu havia solicitado uma diminuicao de 30% ao nosso oncologista, gracas a Deus tivemos somente um pequeno mau estar no estomago, porem ja passou praticamente tudo;
Santa Rita do Sapucai
Estou extremamente fraco, para subir a escada do escritorio demoro 10 minutos;
Meus musculos das pernas ja nao existem mais, hehehe, ta igual a perna do meu pai de 80 anos, impressionante;

Os cabelos nao sei porque pararam de cair, ainda bem neh?

Eu e o Garoteam
E fiquei mais gordinho devido a quimio que incha mesmo, porem acho que nao eh hora de fazer regime;

Como teremos uma semana de ferias na proxima semana, estamos organizando uma visita a uma pessoa que podera mudar nosso futuro, em breve mais informacoes;

E este final de semana, estamos viajando para Sao Tome das Letras e Carrancas juntamente com nosso amigo Garoteam;


Valeu meu povo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário