domingo, 10 de julho de 2011

Sabado 2 dia do evento em Rondonia

Mais um dia de voo, mesmo nao estando numa forma fisica muito boa, partimos para o Cross novamente , resultado, mais um voozinho de 80 km, a unica dificuldade era para dobrar o parapente, pois para voar nao fazemos grandes esforcos, Nesse dia apos o pouso o resgate ja estava do lado, foi impressionante, entrei na Kombi e fomos juntos para resgatar o piloto Rondoniense que ainda estava em voo;

Logo apos a cidade de Ariquemes (120 KM de voo) avistamos o piloto Beto Albergaria, piloto este que eu havia vendido meu Ozone R10.2 na etapa do brasieleiro em Castelo, fomos seguindo o voo dele ate o final do dia, onde o mesmo conseguiu o Quebrar o Recorde Rondoniense (168 km) que era do Jr Testoni (154 km);

Chegamos praticamente junto com o seu pouso as 17:40 hs , o mais legal disso alem do recorde, foi que o Beto foi o primeiro a decolar e o ultimo a pousar, mandou muito bem;

Aos meus amigos que estao me acompanhando devido ao Cancer, minhas desculpas, pois apartir desse dia, nao estamos sentindo nenhum problema, e portanto nao podemos escrever nada a mais,

Isso que eh interessante no Cancer, ela eh totalmente Assintomatica, ou seja, oque te faz mau eh somente a quimioterapia, o Cancer somente ira te fazer mau depois que afetar algum orgao do corpo humano, como ainda nao temos este problema, a vida eh normal;

Nenhum comentário:

Postar um comentário