quinta-feira, 21 de julho de 2011

primeiro dia apos a quimio (seg. etapa)

Logo pela manha, despertamos muito bem, nem parecia que iriamos ter efeitos colaterais, tomamos um belo cafe da manha, e deitamos para aqueles famosos 5 minutos (eu e a Sabrina); quando acordei (12:00 hs) fui direto ao banheiro escovar os dentes, e entao la vem ela, HHHUUUUUUUUUUUUUUgggggoOOOOOo;
Pensei que era porque eu havia comido demais, pois nao me sentia mau;

fomos entao para o escritorio, ficamos la ate as 18:30 hs e parecia tudo normal ate entao, saimos e fomos ao Extra comprar algumas frutas; chegando la, a Sabrina queria comoer algo na lanchonete que fica dentro do supermercado, e eu tambem estava com fome, so foi eu ver aquelas comidas que o estomago comecou a embrulhar, parecia mulher gravida, aiaiaiai; me sentei, e senti que estava querendo sair, olhei para os lados, e gente andando, comendo, rindo, e aquilo ia fazendo subir mais rapido a vontade de vomitar, quando eu olho para traz um salvador lavabo, bem escondidinho, fui correndo e deu tempo certinho de chegar nele e fazer aquele JUUUUUCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAA, saiu somente agua verde, um verde bem bonito tipo fosforescente, nunca havia visto antes, e saiu um monte, que coisa linda, um gosto amargo de remedio misturado com ervas fortes,

E com isso deu tempo certinho da Sabrina chegar com  nosso sanduiche e comemos traquilos,

Depois disso, voltamos para as compras, mas no meio das compras ja senti que algo nao estava bem novamente, resultado fomos correndo para casa, e deu tempo certinho novamente, chegar ao banheiro e novamente chamar o HUUUUUUUUGOOOOOOO, e veio agora, o sanduiche e depois aquela coisa verde;

Apos isso, desistimos de comer, pois quaquer coisa que entrava, ja saiu rapidinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário