quinta-feira, 17 de abril de 2014

17 de Abril - Relatorio da ultima semana

Ola Companheiros dessa minha historia, esta cada vez mais difícil reportar a minha realidade, mas enquanto isso, ai esta;

Durante a expectativa da retirada do nosso "LIQUOR" do canal da Meninge, onde havia a suspeita de focos da doença (Eu sou o cara que mantém o FOCO, eh foco de câncer para todos os lados, hehehehe), Nos ficamos aguardando no leito do hospital e para não ficar no marasmo total, dávamos 10 voltas por dia pelo corredor do andar 19;

O Motivo pelo qual eu fui internado, foi a prisão da urina, e ate entao dia 06, eu ainda nao havia resolvido este problema;

Oque os médicos fizeram; Aumentaram a dose de Dexametazona (que eu chamo de DexaMaenaZona) e Dipirona Sódica; Com isso, ate que melhorou 0,1% a prisão da urina, eu so conseguia urinar quando estava totalmente apertado e fazendo forca tipo levantar 130kg no supino; Isso para urinar 10% da bexiga, tava ficando cada vez pior;

Dia 07, segunda-feira, fomos informados oficialmente sobre os novos focos de doenca, e eu como ja estou acostumado a tudo que pode dar errado, DAR ERRADO, achei normal, e entao, quais as opcoes que tenho doutor, alem de dar um tiro na kbessa ou cortar a jugular? ele disse, tratamento convencional, ou seja, quimioterapia; ou a tal de "Intratecal " que seria no canal raqueano, circuito fechado; e ja marcou para dia 08 de abril.

Pesquisamos na internet, Intratecal nao ajuda em nada, so causa mau estar, nao existem relatos de algum beneficio, e entao, falei que eu precisava pensar no assunto, pois injetar droga para dentro sem nenhuma garantia eh du carai!!!

Resultado, para evitar comentarios do tipo, ta vendo, se tivesse feito .....  acabei fazendo a Intratecal;
Depois disso, dores fortes em todas as minhas juntas durante a noite, e perda da forca das pernas, cheguei a desabar por 02 vezes no chao do quarto; Com isso, nao consegui mais das as caminhadas no corredor do meu andar;

Dia 11 de abril, as 10:00 h fizemos outra aplicacao Intratecal, o coisa que DOI, mas doi de verdade, e demora uns 30 minutos para injetar a droga na espinha;

Apos a aplicacao, nos devemos ficar 6 horas em repouso, para evitar dor de kbessa, e a dose eh 12mg de MTX e 03mg de Dexamaenazona;

Neste mesmo dia, as 19:00 h sexta-feira dia 11, tivemos alta, tipo, some daqui. Fomos para Santos cheio de dores, nas juntas, nas costas, nos bracos, e etc...

E desde que chegamos em Santos, sai de casa 02 vezes somente, nao consigo me levantar sozinho caso eu caia, nao levanto nem da cama na realidade;
E no final das contas, voltei com uma sonda no canal da uretra pois nao consegui liberar a urina normalmente, agora estamos no dia 17 de abril e eu com a sonda desde o dia 10 de abril;

Próxima aplicação Intratecal dia 23/04 junto com o urologista para ver se nos livramos  da sonda.

Situacao atual: Mao esquerda sem forcas, braco esquerdo sem forcas, fortes dores no braco esquerdo, regiao lateral esquerda perto do rim esquerdo amortecida e dura e com dores;
Perna esquerda sem forcas para me segurar em pe;
Ante-braco direito sem forca, perna direito sem forca, mas ainda me segura  em pe;

Resumindo tudo, ESTOU NA MERDA.

E para quem ler ate o final, não esqueçam que sempre precisamos de doações, cada vez mais difícil a situação,


Um comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir