domingo, 23 de março de 2014

DOACOES SERAO SEMPRE BEM VINDAS

Alow meus amigos e simpatizantes,  eh so clicar e seguir as instrucoes para doar;




Pois eh, ainda continumos com Cancer, e as contas mensais nao param de chegar, que coisa neh!!!
Isso eh bom e tambem ao mesmo tempo eh ruim, bom porque sinal que mais um mes se passou e eu ainda estou vivo, e ruim porque as contas mensais nao param de chegar;

Nosso hospital em Sao Paulo ICESP, fica a 100km de nossa residencia, e a inflacao esta de volta, nao percebemos mas a Gasolina ja esta em varios postos de gasolina R$3.00 eh mole...
Somente esta semana fomos 3 vezes ao CAIO,  pronto socorro do ICESP,
O nosso amigo, Edson Borboleta eh o unico que sempre tem disponibilidade para ir ate SP na hora que eu precisar, porem, nao tem carta de habilitacao, esta vencida a 2 anos, hehehehe.

Em media somente para ir e vir, gastamos em media R$150,00 por viagem ao hospital, eu fiz um teste estes dias para fazer exame de sangue; pensei assim, bom ja que eh somente exame de sangue irei fazer aqui em Santos mesmo e irei pagar pois deve ser mais barato que eu ir ate Sao Paulo; Resultado, fui correndo para SP fazer exame pelo SUS, somente um dos exames, nao me lembro o nome custava R$500,00, um dos exames, e tinham mais de 6 tipos diferentes, nem perguntei qual era...

Sem Contar Nos gastos mensais normais, agua, luz, condominio, etc...

Resumindo, contamos com a colaboracao de todos, pois ja nao estamos podendo trabalhar como pessoa normal,  pois estamos com a mao esquerda atrofiada junto com o braco esquerdo, isso aconteceu em agosto do ano passado quando fizemos a cirurgia de coluna;

Depois disso, a uma semana atraz, perdemos a forca do nosso braco direito, ainda estsmos investigando as causas, porem, nao conseguimos levantar o braco direito alem do ombro, e para dirigir esta quase impossivel;
Quem nao puder colaborar com doacoes em dinheiro, podem colaborar com idicacao de alunos de parapente e paramotor, pois ainda aulas conseguimos dar com a ajuda de outros colegas tambem;

Ou ainda, na compra de produtos de voo livre e paramotor, pois eh a unica forma de renda que ainda temos,

Agradeco a ajuda de todos, antecipadamente, pois estou certo que irao ajudar,

Valeu camaradas,

Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário