quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Relembrando o voo de Pocos no domingo (Sul Mineiro)

E la chegamos nos, novamente em Pocos de Caldas, novamente atrazado, nao sei oque acontece em Pocos mas eu sempre chego no limite da decolagem; janela das 13:00 as 14:00 e vcs acreditam que o vento ficou de calda e eu somente consegui decolar as 13:58??? brincadeira neh. Nao vi mais nenhum parapente na minha frente, entao pensei, deixa eu aproveitar e voar, ja que faz um tempao que nao voo;
Fiz o Start, depois fui ate o primeiro pilao, sai entao para o segundo pilao, quando vejo 02 parapentes perdidos na prova ainda, fiquei contente pois nao estava amis sozinho; nos encontramos no segundo pilao, e ja de olho no terceiro, a condicao ameacou a ficar mais fraca, pois ja estava bem tarde, porem consegui ainda uma boa termal e cheguei no terceiro pilao, com uma ventaca contra, mesmo assim, fiz o pilao e colei na montanha em Campo verde ( acho que era esse o nome da cidade) e fiquei no liftao la, tentando ainda subir, porem vi que nao dava mais pois nao iria ter mais termicas, entao fui para pouso perto de um Delta que pousou na rodovia ( tinha uma camionete la resgatando o piloto);
Dobrei meu paraca, e ai ate conseguir descansar o resgate foi embora;
O impressionante, eh que durante o voo, da umas falta de ar violentas, e tambem apos o pouso para carregar o parapente, tambem tive que parar 4 vezes para andar 100 metros, brincadeira neh meu;

Quando o onibus do resgate chegou e parou longe, ja pensei, pode ir embora meu amigo, que nao vou correr mas nunca,

Um comentário:

  1. Oi Roberto, cheguei ao seu blog por um amigo em comum, o Sidney Araujo da sua faculdade, e que estudou comigo no colégio em Santos.

    Eu tb estou em tratamento de câncer e tenho o blog http://tivecancergracasdeus.blogspot.com

    Li alguns posts do seu blog e gostaria de te transmitir muita força. Não bote fé neste negócio de tratamento paliativo, estatísticas, tempo de vida, etc.. Quem sabe disto é só Deus e nossa vontade de viver. E vc como um bom passarinho tem muita vontade de viver.

    Se eu fosse acreditar nisto já tinha morrido, pois me deram só 6 meses de vida e já estou em tratamento a quase 2 anos. Tive câncer na garganta, com metástase para o pulmão, figado e cérebro e não estou nem aí. Não devemos colocar os carros na frente dos bois, sofrer por antecedência. Conforme as coisas vão aparecendo a gente vai se adaptando e lutando.

    O essencial é ter projetos de vida, viver e não ficar só em função da doença, pensando na morte. É difícil, mas é uma grande lição.

    Tenha fé, se apegue com Deus ou qualquer coisa que aumente sua auto-confiança e te dê mais tranquilidade.

    Meu irmão, quanto a mucosite, o própolis é 10. Uso o Propomax que é sem alcool.

    Para náusea é o Vonau mesmo e Omeoprazol diário.

    Acho que reduzir relacionamento sexual alguns dias antes e depois da quimio fortalece o organismo. Descubra seus limites.

    Enfim tô a tua disposição. Pode me ligar ou passar email, tem os dados no meu Blog,

    Abraços,

    Felipe

    ResponderExcluir